Sexta, 07 de agosto de 2020
67 99656 4216
Polícia

22/07/2020 às 01h24

14

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

Polícia Militar recupera bicicleta furtada e prende autores
 Polícia Militar recupera bicicleta furtada e prende autores
Bicicleta recuperada

 3ª CIPM – Na tarde do último domingo (28) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai recuperou uma bicicleta furtada e prendeu dois autores.


 Durante a tarde a Polícia Militar foi acionada para atender o furto de uma bicicleta ocorrido numa padaria. Uma equipe de Rádio Patrulha deslocou e no local contatou a vítima, uma mulher de 22 anos, que disse que tinham furtado sua bicicleta de dentro da padaria, que os suspeitos teriam pulado o muro e levado ela erguida, pois estava cadeada.


 Os policiais verificaram as câmeras de segurança do local, anotaram as características dos autores, conhecidos da polícia pela prática de furtos, e iniciaram diligências.


 A equipe teve êxito em localizar os dois suspeitos, um homem de 25 e um  adolescente de 14 anos, que foram abordados, questionados e afirmaram que furtaram a bicicleta e que o objeto estava escondido na casa do adolescente. No endereço a mãe do adolescente entregou a bicicleta, alegando que os dois autores chegaram a casa pedindo para guardar a bike, que posteriormente seria vendida.


 Diante do flagrante, o homem foi preso, o adolescente foi apreendido e ambos foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

FONTE: PM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados