Sexta, 07 de agosto de 2020
67 99656 4216
Polícia

25/07/2020 às 20h04

19

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

Contrabando e descaminho Mato Grosso do Sul
 Contrabando e descaminho Mato Grosso do Sul
Caçamba de uma das carretas com caixas de cigarros

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quinta-feira (2), mais 400 mil maços de cigarros contrabandeados em Rio Brilhante (MS). Durante a madrugada, outra carreta com 350 mil maços foi apreendida. As duas cargas totalizam R$ 3,7 milhões em prejuízo de receita para os contrabandistas.


 Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 323 da BR-163, quando abordaram um caminhão Scania/R 420 atrelado a dois semirreboques. Todo o conjunto apresentava placas adulteradas. O motorista, de 29 anos, disse que transportava soja, porém a equipe desconfiou que algum ilícito era transportado nos reboques.


 Em vistoria, os agentes encontraram 800 caixas de cigarros de origem estrangeira, totalizando 400.000 (quatrocentos mil) maços do contrabando. Com o flagrante, o condutor confessou ter recebido a carreta em Amambai (MS) e viajaria até o norte do estado, sem informar a cidade destino. Pelo transporte, disse que receberia R$ 2 mil.


 O preso e os veículos foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados (MS).

FONTE: PRF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados