Sábado, 19 de setembro de 2020
67 99656 4216
Polícia

04/08/2020 às 02h47

18

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

PRF e Conselho Tutelar prendem suspeito de estupro de vulnerável em Água Clara (MS)
 PRF e Conselho Tutelar prendem suspeito de estupro de vulnerável em Água Clara (MS)
Veículo do acusado preso com o mesmo de costas à frente do veículo

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em apoio ao Conselho Tutelar, prendeu, nesta segunda-feira (6), um suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 12 anos.


 Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF em Água Clara (MS), quando receberam uma equipe do Conselho Tutelar, solicitando apoio na abordagem de um veículo. Um dos passageiros seria suspeito no crime de estupro de vulnerável.


 Ao abordarem o automóvel, foram identificados os passageiros, um homem, de 48 anos, uma mulher, de 38, mãe da criança, e a vítima, de 12 anos. A equipe do Conselho Tutelar ouviu a menor, que confirmou os abusos sofridos. Diante das informações, o padrasto e a mãe da criança foram encaminhado para a Polícia Civil em Água Clara (MS).

FONTE: PRF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados