Quarta, 21 de outubro de 2020
67 99656 4216
Polícia

16/10/2020 às 21h25

6

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

PRF apreende em Ivinhema (MS) 290 mil maços de cigarros contrabandeados

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 290 mil maços de cigarros contrabandeados, na manhã desta quarta-feira (14), em Ivinhema (MS).


 Os maços de cigarros foram encontrados no compartimento de carga do veículo M. Benz, de placas de Mato Grosso do Sul, conduzido por um homem de 26 anos, que desobedeceu a ordem de parada dos policiais e foi abordado pelos agentes depois de 22 km de acompanhamento tático.


 O homem disse que receberia 8 mil reais para levar a carga de cigarros paraguaios até Presidente Epitácio (SP), tendo já recebido o caminhão carregado em uma estrada entre as cidades de Iguatemi (MS) e Eldorado (MS). Ele declarou ainda que recebia auxílio por telefone de batedores da carga, com informações para fugir da fiscalização policial.


 A carga de contrabando foi encaminhada para a Polícia Federal e o envolvido para a Polícia Federal.

FONTE: PRF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados