Quinta, 03 de dezembro de 2020
67 99656 4216
Polícia

04/11/2020 às 20h16

13

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

 Polícia Militar prende 4 homens que tentavam levar carro com queixa de roubo/furto para o Paraguai

 3ª CIPM – Na manhã desta quarta-feira (28) equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai e Coronel Sapucaia recuperaram um veículo com queixa de roubo/furto e prenderam 4 envolvidos por receptação e por força de mandado de prisão.


 Os policiais militares suspeitaram de dois veículos, um VW GOL e um VW Virtus, que seguiam um atrás do outro em direção a saída para Coronel Sapucaia e avistaram o condutor do Gol fazendo gestos para o outro veículo. A equipe conseguiu abordar o Virtus, que era conduzido por um homem de 23 anos. Durante checagem e vistoria a equipe constatou que o veículo estava com placas adulteradas e tinha queixa de roubo/furto no Paraná. Sobre o condutor, que não portava documentos e disse não possuir CNH, os policias verificaram que o mesmo era desfavorecido por um mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná.


 Questionado o homem disse que era monitorado por tornozeleira eletrônica, que a rompeu há alguns meses. Afirmou que comprou o veículo em Campo Mourão PR, que pretendia leva-lo até Coronel Sapucaia para negociar por drogas ou armas e que tinha apoio do veículo Gol, que ia a frente para avisar sobre barreiras policiais.


 A guarnição de Amambai pediu reforçou da equipe de Coronel Sapucaia que abordou o veículo Gol e deteve os ocupantes, 3 homens de 26, 27 e 46 anos, sendo que dois eram do mesmo estado que o homem preso na primeira abordagem.


 Diante dos fatos, o veículo foi recuperado, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

FONTE: PM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados