Quinta, 03 de dezembro de 2020
67 99656 4216
Polícia

18/11/2020 às 21h54

81

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

Polícia Militar usa elastômero para deter homem que tentava agredir a equipe com um facão

 3 CIPM Amambai - No final da tarde deste sábado (07) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu um homem na praça central que atrapalhava o trânsito e ameaçou a vida dos policiais.


 Várias pessoas acionaram a PM via 190 para denunciar um homem que atrapalhava o fluxo do trânsito na Avenida Pedro Manvailler e perturbava os cidadãos que estavam na Praça Central. Uma equipe deslocou para averiguar e durante a abordagem o homem reagiu e tentou contra a vida dos policiais com um facão. Os policiais usaram a força necessária e com um tiro de elastômero (bala de borracha), conseguiram cessar a injusta agressão e deter o autor.


 O homem, que não portava documentos, recebeu voz de prisão, passou por exame de corpo de delito e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

FONTE: PM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados