Segunda, 08 de março de 2021
67 99656 4216
Polícia

20/01/2021 às 01h17

90

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

PRF apreende 10 kg de cloridrato de cocaína em Miranda (MS)
A droga, que é avaliada em mais de R$ 1,2 milhão, estava escondida dentro de garrafas plásticas no tanque de combustível do veículo

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10,8 kg de cloridrato de cocaína, na madrugada desta quinta-feira (31), em Miranda (MS).


 Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um Fiat/Pálio, com placas de São Paulo (SP). O motorista, de nacionalidade boliviana, estava acompanhado por um passageiro de origem brasileira. Durante a abordagem, ambos levantaram suspeitas na equipe.


 Após uma vistoria minuciosa, os policiais encontraram a droga dentro de garrafas plásticas no interior do tanque de combustível do carro. Com o flagrante, o passageiro declarou não saber da existência do ilícito, já o condutor disse ter viajado até Puerto Quijarro, na Bolívia, e que receberia R$3.000,00 pelo transporte.


 Os presos, a cocaína e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

FONTE: PRF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados