Sábado, 16 de outubro de 2021
67 99656 4216
Polícia

29/04/2021 às 23h52

76

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

Polícia Militar apreende 31 kg de maconha e prende casal por tráfico

 Na noite de sexta-feira (12) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Paranhos prendeu um casal que transportava 31 quilos de maconha.


 Os policiais abordaram um Hyundai HB20 com placas do Paraná para fiscalização de rotina. No veículo viajava um casal de 33 e 18 anos. Durante entrevista os ocupantes caíram em contradição sobre a data que chegaram na fronteira. Diante da atitude suspeita, os policiais resolveram fazer uma busca minuciosa no automóvel e encontraram nos encostos dos bancos 58 tabletes de maconha.


 Após a constatação do crime, o condutor relatou que foi forçado por um homem a fazer o transporte e que levaria a droga até a cidade de Londrina, onde reside.


 O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

FONTE: PM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados