Sábado, 16 de outubro de 2021
67 99656 4216
Polícia

30/04/2021 às 14h54

67

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

PRF apreende grande quantidade de roupas sem documentação fiscal na BR-163
Para tentar burlar a fiscalização, os fardos de roupas foram escondidos sob uma carga de adubo

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta com grande quantidade de roupas sem documentação fiscal, nesta quarta-feira (17), em Caarapó (MS).


 Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-163, quando abordaram o caminhão Iveco/Stralis, acoplado a um reboque. O motorista, de 44 anos, foi flagrado transportando grande quantidade de vestuário sem documentação fiscal, estimado em aproximadamente 50.000 peças. Para tentar esconder a carga ilícita, uma camada de adubo foi jogada sobre os fardos de roupas.


 O motorista também apresentou uma nota fiscal falsificada para a carga de adubo. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal em Dourados (MS), junto com os veículos e a carga apreendida.

FONTE: PRF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados