Sábado, 16 de outubro de 2021
67 99656 4216
Polícia

27/08/2021 às 00h26

52

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

PRF apreende 1003 kg de maconha e prende batedores em Guia Lopes da Laguna (MS)
 PRF apreende 1003 kg de maconha e prende batedores em Guia Lopes da Laguna (MS)
Veículo com entorpecentes nos bancos traseiros

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1003 kg de maconha, na manhã desta quinta-feira (26), em Guia Lopes da Laguna (MS). Quatro pessoas foram presas e o veículo que transportava a droga foi recuperado.


 Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-267, quando avistaram três veículos saindo de uma estrada vicinal e realizaram a abordagem dos três carros. Em um Honda/HR-V, a equipe avistou grande quantidade de maconha nos bancos traseiros.


 Os policiais também descobriram que o SUV possuía registro de roubo/furto no Rio de Janeiro.


 O condutor confessou ter pego o ilícito em Ponta Porã (MS) e deveria entregá-lo em Campo Grande (MS). Pelo transporte, disse que receberia R$ 10.000,00. Nos outros dois automóveis, um VW/Gol, ocupado pelo motorista, e um Honda/Civic, onde estavam o motorista e uma passageira, os PRFs desconfiaram do nervosismo apresentado pelos envolvidos.


 Após vistoria, foram encontrados rádios comunicadores nos dois carros, indícios que o trio fazia o serviço de batedor para a maconha.


 Os quatro foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Guia Lopes da Laguna (MS), juntamente com os veículos e a maconha.

FONTE: PRF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados